Sílvio Junior

Natural de Porto Alegre/RS, por influência de seu pai, também baterista, começou a tocar bateria aos doze anos de idade.
Em 1998, entrou para o coral de sua escola como baterista, por onde permaneceu tocando e realizando eventos até 2001.
Em 2003 serviu ao Exército Brasileiro, onde ingressou na fanfarra (banda marcial) do Regimento. Ali, desenvolveu ainda mais seus estudos, já que a banda era projetada na formato de big band, sendo regida por um maestro e tendo diversas bancadas de sopro.
A partir de 2011, começou a trabalhar e aturar como músico freelancer com artistas/bandas locais de diversos gêneros, atuando fortemente no cenário, tendo participado de programas de televisão, rádios, entrevistas, festivais, premiações e gravação de dois discos.
Em maio de 2015 ingressou como professor na escola de bateria BATERAS BEAT, onde permaneceu por quase 2 anos.
Em 2017, se tornou MEI e abriu seu próprio estúdio de gravação e paralelamente ingressou na orquestra de sopros Eintracht, localizada em Campo Bom/RS e começou a ministrar aulas na escola de música Guitarríssíma, onde permaneceu até o início de 2019.
Em março/2019 se mudou para Goiânia, onde se tornou produtor musical. Além de continuar seu trabalho como empresário no mundo fonográfico com seu estúdio, porém agora em Goiânia, gravando diversos artistas e projetos, atua também como baterista gravando DVDs, clipes, fazendo parcerias com demais produtores, e também fez parte da banda de um programa de TV nacional, chamado MODÃO DO BRASIL.
Em abril de 2021, retornou ao seu estado natal (RS) aonde permanece até o momento trabalhando da mesma forma e retomando progressivamente sua carreira no meio musical local, bem como gravações e edições em seu estúdio para os produtores de Goiânia.
Em fevereiro de 2022, ingressou para a maior dupla sertaneja do estado do RS, Lucas e Felipe.
Atualmente segue na dupla trabalhando no estado do RS e também atuando como produtor musical, gravando baterias, e atuando fortemente no ramo audiovisual.